Pesquisar no site

Contato

Imprevistos antes da partida .

03/03/2013 20:47

No sabado dia 2 de março a noite eu fui conferir a quilometragem da moto para anotar no diario e aproveitei para conferir o funcionamento da parte elétrica . Descobri que a luz de freio dianteiro não estava funcionando. Liguei para meu mecânico e ele disse que devia ser o interruptor e que eu poderia ir no dia seguinte , domingo , a tarde na casa dele para trocar a peça para mim . No dia seguinte peguei a moto e fui até a casa dêle , parei a moto do lado de fora e toquei a campainha .Êle foi colocar a moto para dentro e a moto não pegou mais . Deixei a moto lá e a noite êle me comunicou que a moto estava com problema no magneto e que seria impossível resolver a tempo de usa-la na viagem . Decidi então viajar com a Kawasaki Vulcan 900 e passamos a bagagem dos bauletos para os alforjes e acertamos que seriam necessárias mais paradas para descanso do que estava planejado . Coloquei a bateria da maqiuina fotográfica para carregar , acabei esquecendo de pegar de novo e acabei levando a maquina para passear sem bateria e portanto sem possibilidade de uso .