Pesquisar no site

Contato

Quinta-feira - 7 de março - Prado

 Acordamos cerca de 8:30 e com calma baiana iniciamos os trabalhos do dia .  Depois do café na pousada ( por sinal muito bom ) fomos a pé ao centro para procurar uma farmácia ( completar o estoque de Dorflex e comprar repelente de mosquito e BandAid ) e pegar um reforço de capital na agência do Bradesco . Notamos que o movimento na cidade começava a aumentar e o numero de motociclistas aumentava bastante . Como a cidade é "muito grande" esbarramos com o Igor e o Dallas do Audazes que tinham ido comprar remedio anti-enjôo pois estavam planejando fazer um passeio até Abrolhos no dia seguinte .

Igor e Dallas do Audazes MG .

Nos convidaram mas eu e a Mônica resolvemos não encarar o marzão e desejamos bom passeio aos amigos . Voltamos a pousada , trocamos de roupa e fomos para a praia no Quiosque do Capitão , point na praia onde os motociclistas se concentram , para nos encontrar com o pessoal dos Audazes .

Bar/quiosque do Capitão .

Panorâmica do Quiosque do Capitão .

Sergio Biá do Audazes MG .

Galera do Audazes no Bar do Capitão .

La encontramos também o Julio e ficamos cervejando , curtindo banho de mar , papeando com os amigos e paquerando as motos que chegavam e partiam . O Julio me contou que vendeu a linda Super Tenere 1200 que tinha por ter quase sido roubado na Avenida Brasil um dia desses .Depois do sufoco preferiu a tranquilidade relativa e comprou uma Harley Davidson Road King que êle está curtindo muito .

Julio e sua Harley .

Igor , Julio e Sergio .

Quando pintou a fome fomos almoçar no Beco das Garrafas e nos deliciamos com uma lagosta no Restaurante Macaxeira .

Mônica no Beco das Garrafas .

Olha a lagosta aí gente !!!!

Aproveitei para experimentar a Harley do amigo Sergio Biá , que acho bonita e imponente mas cheguei a conclusão de que não é realmente o meu estilo de moto .

Eu na moto do Biá .

A Harley branca em primeiro plano .

Close no Vulcânico .

Com o amigo Sergio Biá ( vascaino , mas ninguém é perfeito ) .

Já estávamos no fim dos trabalhos quando chegaram o Ricardo e a Luciene do Anjo Branco MC que se juntaram a nós .

Luciene do Anjo Branco MC com a Mônica .

Ricardo e Luciene do Anjo Branco MC com a Mônica no Beco das Garrafas .

Voltamos para a pousada e fomos para a piscina onde conhecemos um simpático casal de motociclistas de Belo Horizonte que foram a Prado pilotando uma Kawasaki Vulcan 900 LT toda equipada ( até som a moto tem ) .

Kawasaki Vulcan VN900 LT do casal amigo de Belo Horizonte .

Ficamos papeando e cervejando até o inicio da noite quando fomos para o quarto , tomamos banho , trocamos de roupa e fomos a pé para a praça do evento . Escolhemos uma mesa um pouco afastado do palco e iniciamos os serviços tomando umas cervejas e curtindo o som das excelentes bandas que se apresentaram na companhia do Julio que se juntou a nós durante o show das bandas .

Palco do Prado Moto Rock .

Cerca de meia-noite fomos para uma lanchonete fora da área do evento onde encontramos a base do amigo Sartori , representante da fabrica de triciclos Riguete . Comemos um bom sanduiche e o Sartori nos apresentou um casal de triciclistas mineiros , o Leônidas e a Cristina , que moram em Guaçui e Divino de São Lourenço . O Leônidas escreveu um livro ( Memórias de um motociclista caipira ) sobre sua iniciação no triciclismo e motoclubismo que eu acabei comprando depois de folhear pois achei muito divertido e interessante .  Depois de um bom papo voltamos para a pousada e fomos dormir pois amanhã tem mais .