Pesquisar no site

Contato

Sexta-feira - 8 de março - Prado

Seguindo a tendência baiana acordamos um pouco mais tarde , lá pelas 9:00 , tomamos café e fomos para a praia onde encontramos com o Ricardo e a Luciene do Anjo Branco MC no quiosque do Zezinho que fica logo atrás do bar/restaurante Cantinho da Vanessa . Para nossa grata surpresa lá encontramos também com o Leônidas e a Cristina , o simpático casal de Minas que o Sartori havia nos apresentado na noite anterior .

No quiosque do Zezinho com Ricando e Leônidas 

Ficamos curtindo um papo animado e divertido com sol forte , mar agradável , sombra e cerveja gelada no quiosque . Passou por lá o João com um grupo de amigos voltando para a sua pousada . O João do Cem MC também veio para Prado com uma Kawasaki Vulcan VN 900 só que modelo LT .

João do Cem MC com sua Vulcan 900 LT .

    

No meio da tarde a fome deu sua graça e fomos almoçar no Cantinho da Vanessa  onde eu e a Luciene dividimos um Camarão na Moranga da melhor qualidade . A Mônica e o Ricardo , como não curtem frutos do mar ficaram com um prato executivo da casa . Enquanto esperamos a chegada da comida ficamos de papo com um grupo de motociclistas do Bravo Mike MC e do Mocidade MC do RJ que estavam também almoçando lá . Comida boa e cansaço acumulado resultaram na maior leseira após o almoço e decidimos voltar para a pousada para relaxar onde ficamos um pouco na piscina com o pessoal de SP papeando e lagarteando ..

Vista da piscina e das redes na area de lazer da pousada .

Voltamos para o quarto e fui tirar uma soneca que durou até umas 18 horas . Como ainda estava com bastante sono e queriamos aproveitar bem o evento no sabado , concordamos em dormir cedo e eu voltei para a cama  . A Mônica foi a uma lanchonete próxima e comprou dois sanduiches para uma possível fome noturna e ficou deitada na rede estendida na varanda vendo um jogo de voley na tv e tomando umas cervejas . Acordei lá pela meia-noite , estava muito quente no quarto e a fome estava marcando presença . Como a Mônica havia caido no sono na rede , eu a transferi para a cama , fechei o quarto e , maravilha , liguei o ar condicionado no maximo .  Comi um sanduiche e belisquei um pouco do queijo que compramos na chegada a Prado com uma cerveja gelada . Com o quarto agora em uma temperatura agradável e com o estômago forrado emborquei de novo para um merecido sono .